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Alcance mais pessoas com os novos anúncios no Messenger

Com os anúncios do Messenger é possível conversar com as pessoas e gerar mais vendas no seu negócio. 

Esse tipo de anúncio no facebook, consiste em links patrocinados que possibilitam encaminhar consumidores para conversas no app mensageiro da maior rede social do mundo. 

Eles são muito úteis para impulsionar as vendas dos seus negócios, pois permitem entender melhor o seu público, contornar objeções e fazer mais vendas.

São quatro os tipos de anúncios do Messenger, confira:

Mensagem patrocinada

Com essa modalidade, você consegue atingir pessoas que já se comunicaram com a sua empresa.

É possível enviar atualizações, ofertas e promoções para usuários que já demonstraram algum interesse no que você vende e assim aumentar as chances de fechar uma venda.

Anúncios de caixa de entrada

Nesta opção, você irá veicular os anúncios entre as conversas na caixa de entrada do Messenger. 

Assim, as pessoas verão os seus anúncios na guia de bate-papos do app. 

Ao clicar sobre a mensagem, elas têm acesso a uma tela com detalhes do seu produto ou serviço e uma chamada para ação. Aí, basta encaminhá-las para um site ou para uma conversa dentro do app.

Anúncios do Stories

Nos anúncios dos stories você pode criar uma experiência em tela cheia para o usuário.. Este é um bom modo de fixar uma imagem ou mensagem por um longo tempo na mente das pessoas. 

Anúncios de clique

Com os anúncios de clique você pode atrair as pessoas e encaminhá-las para conversas individuais via Messenger. 

Desse modo, você poderá atender as necessidades de cada usuário em particular e vender muito mais.

Para criar os seus anúncios no Facebook Messenger, acesse o Gerenciador de Anúncios, selecione o objetivo “Mensagens” e siga o passo a passo intuitivo da plataforma.
E se precisar de ajuda, fale com a gente.

VAMOS CONVERSAR?

Ganhe velocidade, faça seu negócio decolar!